O Estúdio Teçá surgiu da união de dois jovens arquitetos, Paulo Scheuer e Ronielle Laurentino, formados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em 2015. Colaboraram em escritórios como Reinach Mendonça A.A. e DMDV Arquitetos, respectivamente, além de integrarem equipes em concursos de projetos nacionais e internacionais durante todo o período de formação. Cientes de seus papeis como profissionais de mercado, desde cedo decidiram empreender e criaram o estúdio, baseado em São Paulo, no mesmo ano de conclusão da graduação.

A oportunidade de conceber espaços compartilhados fizeram com que o estúdio se especializasse em projetar espaços voltados para a economia criativa – coworking, coliving, loja colaborativa, escritório, entre outros -, servindo também como uma solução imobiliária a imóveis subutilizados e inativos.

O nome “Teçá” tem origem tupi-guarani, significa “olhos atentos”. Ele remete à brasilidade que buscamos expressar em nossos projetos, com desenho limpo, harmônico e contemporâneo. Olhos atentos porque temos como pilares fundamentais a proatividade e multidisciplinaridade em nossas soluções de arquitetura.

Aspiramos o melhor, queremos ser agentes que realizam os desejos das pessoas no que é condizente ao nosso meio, oferecendo serviços que sejam eficientes e precisos. Discutir os fenômenos urbanos, econômicos e sociais é uma prática cotidiana, pois desenhamos os espaços que dão suporte para a vida. Buscamos desenvolver uma produção que atenda sua função e seja alinhada com as questões contemporâneas e sua estética.

Ética. Clareza. Respeito. Conhecimento. Urbanidade. Conforto. Determinação. Atenção. Precisão.

CORPORATIVO CRIATIVO

Nosso diferencial! Espaços pensados para uma nova forma de trabalhar. Buscamos a melhor solução arquitetônica para escritórios, coworkings, home offices e outros espaços por meio de recursos da Economia Criativa.

RESIDENCIAL

Transformamos a sua residência em um lugar mais prazeroso. Pensamos nos mínimos detalhes, para que você viva melhor, com conforto e beleza.

DESIGN

Objetos e formas que surpreendem! Muito mais do que produtos, desenvolvemos ideias que simplificam a vida.

CONCURSOS

Para nós, a arquitetura deve ser centrada nas pessoas como um suporte para a vida. Participamos de concursos de interesse público guiados por essa filosofia.

CONTATOS

FICOU INTERESSADO?

FALE CONOSCO

© ESTUDIO TEÇÁ 2017 / TODOS OS DIREITOS RESERVADOS